Sunday, January 18, 2009


Sophia dormindo e eu assistindo "The Obama Inaugural Celebration"!

5 comments:

girino said...

Tem certeza???

Me parece mais um pé debaixo dum escrito "I have a dream"... Mas eu posso estar errado!

Anonymous said...

Hum!...Momento histórico!...

Nunca esqueceremos!... Sophia estava com
apenas 3 mesinhos, quando o Presidente
Obama assumiu. Um verdadeiro marco!...

Queria estar ai!...Heheheheh!...

Participando da Celebration!...

Enquanto isso!... Assistimos de longe!...

Uau!...Uau!...

Saudades!...

Fã Um.

Anonymous said...

Girino!...

Este pé eu conheço. Alias o tênis tbm.
Heheheheh!...


Estou com as roupinhas lindas do Tomas aqui. Benção!... Benção!...

Abraços e saudades!...

Fã Um.

Waisberg said...

girino, darrrrrling, eu nunca falei que na foto tinha a Sophia dormindo e eu assistindo a inauguração!!!

girino said...

Nem eu falei! Não coloque palavras na minha boca...