Monday, June 16, 2008

Muita coisa legal acontecendo por aqui. Sábado fomos em Colonial Williamsburg. O lugar é uma disneylândia sem graça, uma perda de tempo (sem contar $$) gigantesca. A companhia foi boa e no fim das contas, é isso que conta.

Domingo almoçamos com Renato, Anna, Simone e Elisa no nosso adorado A&J. Foi excelente! Saindo do restaurante, Anna tinha o porta-malas cheio (and I mean cheeeeio) de coisas pra bebê: uma coisa que é tipo um disco voador colorido que você encaixa o bebê dentro pra ele brincar; walkie talkie pra ouvir o bebê dos outros cômodos da casa (obaaaaa!); uma lixeira de fraldas (só quem tem filho comendo sólidos sabe o quão importante elas são), brinquedos mil, cadeirinha, banheirinha linda... ah, muita coisa mesmo. Michael e eu ficamos felicíssimos, claro! A Chispita está cheia de baby gear agora (e nosso apartamento se parece com uma miniatura de uma filial da Buy Buy Baby).

Estou pesquisando Cord Blood Banks aqui. Não é tão caro quanto no Brasil (e acreditem ou não, eles coletam o cordão do seu bebê em mais de 70 países!) e decidimos fazer, só pra ter o prazer de nunca precisar de usar. Mas o melhor de tudo é que, além de um gift card de 50 dólares (que vem num Mastercard), consegui um desconto de 700 dólares porque mencionei que o Michael é formado em medicina. Maravilha!

Por fim, consertaram meu AC e ainda me emprestaram um ventilador. No Food & Friends esta tarde, me deram mousse de frutas vermelhas com um chocolate em forma de coração no meio (super lindinho) e mais uma tonelada de cookies. Estou deixando os cookies pro Michael. Eu e a Chispita queremos engordar com coisas mais finas. Tais como... mousse. hummmm...

Ultimíssima coisa: assistimos a segunda temporada dos Sopranos no DVD esse fimdi e foi o ó. Não sei como conseguiram estragar um show tão bom. Na verdade, sei: acho que pegaram a fórmula mágica das novelas globais/mexicanas e aplicaram no seriado. Ficou uma novela boba e sem graça. Tirei os outros Sopranos da minha lista do Netflix. É a vida.

No comments: