Thursday, June 05, 2008

Tornado ontem. Ventos a 100 Km/hora bem na hora de eu sair para a escola. A internet caiu. Um calorão absurdo hoje (bem vinda ao verão de DC!) e eu caminhando sob o sol escaldante da manhã até a embaixada e de volta da embaixada... só pra descobrir que meu passaporte novo ainda é do verdinho sem código de barras. Sim, sim, a cor não importa, mamãe já me contou isso! Mas no Japão os atendentes das companhias aéreas reclamavam dos nossos passaportes. Além disso, pra quê pegar fila em aeroporto? Isso já devia ser antiquado, mas pra padrões do Brasil, o país das filas... 

Chegando no subúrbio e sonhando em pôr meus pezinhos exaustos no foot spa com água gelada, vejo o trânsito completamente maluco por falta de sinaleiras... estava tudo apagado! Inclusive tudo na minha casa (nada de ar condicionado pra mim hoje). Saí de carro (que loucura, eu pensei! sem sinal de trânsito...) mas foi tranquilo chegar onde eu queria. Fiquei imaginando como teria sido em Belo Horizonte, enfrentar o trânsito sem sinaleira e guardinha de trânsito pra controlar o povo. Aqui é tudo muito civilizado, um espera o outro, chega a ser bonitinho. Lições de civilização. 

1 comment:

Anonymous said...

Carol querida!...

Quando em roda da gente está atrapalhado o melhor a se fazer é; manter a coluna
ereta, a mente aberta ou alerta e o coração tranquilo. Heheheh!...

Passou!...Ufa!...Graças a Deus!...

Agora está tudo em paz!...

Fã um.