Tuesday, December 04, 2007


O fim do ano finalmente chegou! Na verdade, esse ano voou! Parece que foi ontem que o Michael foi para a China, que eu fiz os exames de Cambridge, que estávamos arrumando a mudança para cá. Aliás, acho que a mudança fez com que o tempo passasse mais rápido... Quando mudo de casa entro num limbo mental, esqueço de tudo em volta (mesmo porque a bagunça me deixa meio absent minded, acho péssimo ver tudo fora do lugar e ainda assim ter que cumprir com minhas obrigações rotineiras) e acabo só voltando ao normal daí a alguns meses. Ontem organizei os armários (confesso que quando chegamos só queríamos nos livrar das caixas que entulhavam o apartamento, então fomos colocando tudo nos armários para "depois" organizar -- esse "depois" foi ontem) de forma mais prática e conveniente.

O dia todo arrumando coisas, trocando roupas, sapatos e malas de lugar, uma soneca no meio da tarde para repor as energias porque ninguém é de ferro, 60 minutos na esteira, volto pra casa e termino de organizar o armário do quarto. Depois de preparar o jantar (e comer), minha arrumação terminou na Container Store, onde comprei recipientes para abrigar todas toucas, cachecóis e luvas que acumulamos no Canadá. No meio da noite escutamos um barulho na sala... o Muffin (que tinha dormido o dia inteirinho) estava levando todos os cobertores dele para lá e colocando dentro de uma sacola abandonada (propositalmente para ele brincar - coisas de quem tem furão). De manhã encontramos ele dormindo todo enrolado (com frio) em cima de um tapete. Vai entender!

PS: acho que esse pano de prato (na foto) resume tanto minha vida...

No comments: