Monday, May 26, 2008

Feriadão

Primeiro, hoje aqui é feriado de Memorial Day. Ai que ótimo! Ontem fomos andar de bicicleta, perto das 6 da tarde. Está tendo esse festival aqui em Rockville, com música na rua (2 palcos simultâneos), barraquinhas com comida boa, nós nem lembrávamos e acabamos parando por lá (é que lá no distrito histórico também tem o Ben & Jerry's, aliás meu frozen yogurt de banana e morango estava divino). Foi legal, tinham uns japoneses dançando break (é assim que se escreve?), uma das bandas era até boa e tinha exposição de arte também, um artista estava expondo umas colagens super legais com as fotos que ele tirava, uma coisa bem original, o Nemo ia gostar (nós gostamos!).

Depois do festival, pedalamos até o DogWood Park e fizemos bem pouquinho da trilha. Ainda na ida eu sentia minhas pernas cheias de lactato. Ai, como estou fora de forma! Nem parece que em janeiro eu corria de 1 a 2 horas na esteira todos os dias. Hoje meu corpo todo dói (tô igualzinha uma velhinha).

Esta manhã fomos ao Food and Friends voluntariar por 2 horas. Dessas duas horas, passamos 1 1/2 picando pimentões. O Michael adorou, fomos os últimos voluntários a sair de lá. Chegando em casa, comemos a torta de maçã que ganhamos no restaurante ontem (tudo porque o Michael se dispôs a preencher o questionário de controle de qualidade), deitei no sofá e dormi por horas... zzzzzzzzzzz...

1 comment:

Anonymous said...

Hum!... Gostei do programa!...

Bom p/um feriado!... Heheheh!...

AH!... As flores no Mall são narcisos. Lindos!... Lindos!...Aqui ainda não floriram!... Estupendos!...

Fã um.