Wednesday, May 21, 2008

Quarta passada, quando descobrimos que íamos ter uma menina, Micas recebeu um e-mail lindo do irmão mais novo. Tão lindo que recebi postar:

"Tem um trecho do livro "O Profeta" do Khalil Gibran que eu acho muito legal:

E uma mulher, que segurava um bebê no colo, disse: Fala-nos dos Filhos.
E ele disse:
Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e as filhas da ânsia da Vida por si mesma.
Eles vêm através de vós, mas não de vós,
E apesar de estarem convosco, não vos pertencem.
Podeis dar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,
Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas,
Pois suas almas vivem na casa do amanhã,
a qual vós não podeis visitar, nem mesmo em vossos sonhos.
Podeis esforçar-vos em ser como eles, mas não tentai fazê-los como vós.
Pois a vida não volta atrás, nem permanece no dia de ontem.
Sois os arcos dos quais seus filhos, como flechas vivas, são arremessados.
O arqueiro vê o alvo no caminho do infinito, e Ele vos dobra com o Seu poder
para que Suas flechas possam ir longe e velozes.
Deixai que o Arqueiro vos curve com alegria;
Pois assim como Ele ama a flecha que voa, Ele também ama o arco que é estável.

Legal, né?
Eu sempre fico emocionado quando eu leio esse trecho! É uma pena nao te encontrar agora pra te dar um abraço pessoalmente! Mas eu ainda vou aí em breve!
Desejo à voces três toda a alegria do mundo!"

1 comment:

Anonymous said...

Vero!...Vero!...Vero!...
Mui lindo!...
Mui heromso!...

Fã um.