Sunday, July 27, 2008

Esta última semana foi bem produtiva. Bebel, irmã do Paulo Renato (nosso amigo de longa data e pai da linda Sofia) passou a semana aqui passeando. Eu tive que entregar meu projeto da cozinha na quarta, além de fazer uma apresentação e ser examinada por uma designer, Mathilda Cox (além da professora, Alice Roberts). Foi bem legal. Na terça jantamos com o Nemo em Dupont, a comida estava ótima. Quinta visitamos 3 condomínios (estamos em busca de um teto mais espaçoso - parte dos preparativos para a chegada da Chispita) e sexta fui ao National Building Museum (o prédio onde a Hillary renunciou a candidatura) ver a exposição do Eero Saarinen (ótima). A loja do museu (minha favorita de todos aqui em DC) é muito legal, acabei comprando o móbile do quarto da Chispita lá (na verdade, o segundo móbile, porque girino e Anita já tinham mandado um em forma de DNA).

Falando no quartinho da Chispita, sábado fomos na Ikea e compramos os móveis dela. Agora meu quarto está cheio de caixas Ikea enormes bloqueando duas das minhas 5 bay windows. C'est la vie. É só por mais um mês e meio mesmo.

Pra terminar, a Tati Lie está postando várias receitas (testadas!) gluten-free no website dela, vale à pena dar uma olhada! Minha mãe chega em setembro (já tem data marcada!) e estou muito feliz. Agora resta a pergunta: será que a Chispita vai esperar a vovó chegar nos EUA ou vai querer chegar antes? Mistério.

3 comments:

Anonymous said...

Olá Princcipessas!...

O futuro a Deus pertence!...

Vamos aguardar!... Deus está no controle
de tudo!...

Bjs e saudades

Fã Um.

TatiLie said...

Que honra ser mencionada no seu blog! Bom, acabei de achar um blog ma-ra-vi-lho-so com receitas glúten-free. Todas testadas, aprovadas e com fotos deliciosas.

http://delishville.blogspot.com/search/label/gluten-free

E a Chispita, chega ou não chega??

Caroline W. said...

Gente, que bom que você está tackling esse negócio de gluten-free! Não é fácil no começo, mas depois a gente acostuma, né? Ótimo o blog que você achou!

A Chispita chega sim, mas só daqui a umas 4 semanas mais ou menos... ela não deu a data exata! Mas como diz o chefe do Michael, with babies, when it's time, it's time. Pode deixar que você vai ficar sabendo!

Beijos!