Tuesday, July 29, 2008

Mudanças

O Michael e eu olhamos mais de 30 apartamentos para alugar. Eu não estou brincando. Na verdade, eu perdi a conta, tem apartamentos que eu apaguei completamente da memória, outros pouquíssimos que são tão lindos que não vou me esquecer jamais. Tipo aquele, com vista da National Cathedral, janelões imensos, sala e quartos espaçosos, lindo mesmo. Tanto que chegamos a reservá-lo (eu ia levar a papelada toda hoje), mas quando nosso prédio viu que estávamos saindo (eu anunciei quando cheguei de DC ontem à tarde), resolveram oferecer um super desconto no apartamento de 2 quartos. Resultado: procuramos, procuramos, procuramos até a exaustão e acabamos ficando no mesmo lugar (só migrando para o quarto e último andar, o que nos dá um lindo "vaulted ceiling"). Foi uma saga estressante, mas agora acho que posso até escrever meu próprio "real estate - renting guide" da região.

2 comments:

Anonymous said...

Olá queridos!...

O que as vezes procuramos está mais próximo do imaginamos. Vero!... Vero...
Podiam ter economizado energia e tempo.
Vale a pena vcs terem visto, ssim vcs
tem noção.
C"est la vie!...

Fã um.

Lady said...

Quero fotos da futura mamae! :)