Tuesday, July 15, 2008

Virose coisa nenhuma... acho que estou com pedra na vesícula (olha eu me diagnosticando). Na verdade, o diagnóstico foi da internet. Não é fantástico esse negócio de colocar seus sintomas no google e de repente ter o diagnóstico, prognóstico, possíveis tratamentos... tudo lá pra você ler antes mesmo de falar com o médico? Claro que a net não substitui o clínico experiente que te vê e já sabe de cara o que você tem (ou não tem), mas ainda assim é legal. Anyway, amanhã vou no médico!

9 comments:

TatiLie said...

E então? Virose? Pedra na vesicula?
Os meus médicos também suspeitavam de pedra na vesicula (e mais umas vinte coisas diferentes). Bom, eu boto mais fé nos médicos americanos que nos italianos. Beijos

Caroline W. said...

Estou com acid reflux, de acordo com o obstetra... Então a comida chega no estômago e logo tem que voltar. Comecei a tomar ranitidina (que não afeta a bebê), ele jura que vai melhorar. Vamos ver!

E você, como vai?

Beijinhos!

TatiLie said...

Estou aprendendo a viver com as minhas manchinhas. Tem dias que estão melhores e outros que estão piores (estou começando a achar que são 'stress-related') mas o bom é que estou conseguindo evitar na maioria dos dias de tomar antihistaminico (dá uma lombeira...) o que me faz voltar a ser a pessoa alegre e bem disposta que costumava ser.

Vc tem que colocar mais fotos da gravidez. Tenho que forçar muito a vista pra te ver nas fotinhas que vc colocou!

Beijos pra vcs três.

Caroline W. said...

Tati,

Clica nas fotos que elas aumentam de tamanho!!

Tem menos de uma semana que estou tomando a ranitidina e tem funcionado bem. Eu continuo com refluxo, mas não chego mais ao ponto de por a comida pra fora (sorry for the gory detail). É bom porque assim sei que a bebê está bem nutrida... :-)

Mas que interessante esse negócio dos antiestamínicos... dizem que quando não se sabe o que é a causa do problema, tenta-se os antiestamínicos. There you go, it explains a lot. Você ainda está na dieta? É difícil, né?

Bjos,

Carol

TatiLie said...

Pois é... antihistaminicos e cremes corticoides!! É o correspondente do 'bochecho água morna e sal" dos dentistas!!! Hahahahaa
Quando a dieta, tirando os meus sonhos recorrentes onde eu como pizza (e depois entro em pânico porque não podia) estou até me virando bem. Estou aprendendo a cozinhar muitas coisas interessantes. As pessoas reclamam que acabam gastando muito dinheiro com comida gluten-free, mas no meu caso estou economizando! Acho que é porque eu não como mais bobeira na rua! Não emagreci (ainda) mas acho que vou perder uns quilinhos em alguns meses (assim que eu me tornar mais habilidosa com as quantidades). All in all, estou vendo muitos pontos positivos.

Beijos pra vcs três!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Oi Carol!!!!

Passamos no seu blog para mandar um beijão para vc, mi e essa menina linda que está para chegar!!

Beijos
José, Jussara, Amanda, Renan e Nata.

Caroline W. said...

Olá querida família!

Que bom que vocês passaram por aqui!

Nós retribuímos o beijo! Estamos com saudades de vocês! Assim que tivermos novidades, entraremos em contato!

Beijos!

Carol

Caroline W. said...

Tati Lie:

Quer dizer que o bochecho com água morna e sal é placebo???