Sunday, January 24, 2010

Efeito Domino

Nem sei por onde comecar!!!

Sophia pegou uma virose na creche na quarta e por isso nao dormiu quinta a noite (era a primeira noite de Rodrigo e Jacqueline aqui, detalhe...). A virose era relacionada ao estomago - dai ja da para se ter uma ideia - e ela chorava, chorava e... nao vou contar os detalhes. Por fim, as 6.30 da manha ela dormiu (e nos tambem), mas mal sabiamos o que nos aguardava...

Sexta fomos ao Air and Space Museum do Dulles Airport, foi um passeio otimo! Sophia estava alegrinha, como se nem tivesse ficado doente naquela noite. Os meninos adoraram (e eu tambem). A noite de sexta pra sabado foi mais ou menos, Sophia acordou com febre (ainda da virose) e nos dormimos pouco, nao deu para recuperar a noite de sono perdida.

Sabado fomos na National Cathedral, foi super gostoso, brincamos com Sophia no jardim, ela amou ver os esquilos, e depois fomos na 2Amys. A pizza estava boa, o garcom nao era grandes coisas e errou dois pedidos mas la e bom de qualquer jeito. Voltando para casa, fomos tomados por um sono, Sophia dormiu cedo e o pesadelo (pelo menos o da Jacqueline) comecou.

Ela foi quem passou mal primeiro, por mais tempo e mais intensamente. Passou a madrugada acordada doente... depois foi o Michael e por ultimo fui eu. Eu nao posso ficar me dando o luxo de ficar doente, entao logo sai, fui passear com Sophia e tentei nao deixar a virose me abater. Nao teve jeito, os meninos tiveram que adiar a viagem e Sophia foi super boazinha, brincando sozinha e levando numa boa a falta de atencao.

E foi assim, 3 pessoas passando mal no mesmo apartamento, no mesmo final de semana... Uma visita memoravel para nos :-) e uma viagem sem duvida inesquecivel para eles. :-)

*PS. O Rodrigo nao apresentou sintomas da virose e (coitado!) foi proibido de comer ou mesmo aquecer a comida no microondas pois ninguem suportava pensar em comida...

1 comment:

girino said...

melhoras pra vocês ai carol!