Sunday, January 31, 2010

Estou super feliz pois ontem me lembrei das minhas antigas botas de neve que tinha comprado no Canada em 2001 e, assim, ontem saimos durante a neve e eu nao so fiquei com os pes sequinhos mas tambem bem quentinhos... hum, sensacao boa! Sophia, cujas botinhas nao ficam nos pes (acho que o formato dos pes e das botas nao combinaram) ficou com os pezinhos gelados, molhados e vermelhos mas mesmo assim nao queria sair da neve!! E claro que ela nao saiu sem nada nos pes... mas o sapatinho de couro (o unico que serve no atual momento) nao aguenta o frio.

Ficamos chocados e tristes ao descobrir ontem que a Pearl Art Supplies perto de casa fechou ha uma semana e o que e pior: eles liquidaram todo o estoque a 85% de desconto e eu nem fiquei sabendo!!; tudo bem, sobrou uma outra loja de artes, a Plaza Artist Materials, bem na Rockville Pike (mas que e bem menor e mais cara) e que descobrimos sob uma sensacao incrivel de de ja vue, que ja tinhamos estado la em 2006 fazendo um curso de live casting com o Chuong.

Mas voltando ao choque, a Pearl fechou semana passada, a Anthropologie tambem fechou ha pouco, a Circuit City fechou no pais inteiro ha um tempo e a Linen and Things tambem. O Kosher Mart a uma quadra daqui fechou as portas ha alguns meses e o baby Gym (cuja ideia eu achava super estupida, mas agora adoro!) tambem nao aguentou. A Crise me assusta.

Semana passada, saindo de casa, vimos um carro lindo na garagem do nosso predio, sustentado no chao apenas por quatro catalogos telefonicos (ao inves de rodas)! As rodas e os pneus tinham ido embora durante a noite. Naquela mesma semana, varios carros tiveram os vidros quebrados e nos ficamos sempre nos perguntando se seremos os proximos. :-(

No comments: