Wednesday, January 20, 2010

Eu e Sophia, semana passada. :-)

Eu sei, que vergonha, ficar sem blogar por mais de um ano e minha fiel seguidora (ei mae!) fica sem noticias, apesar de ela estar aqui pertinho... Entao, aproveito a folga (Sophia esta no daycare) e conto tudo:

- hoje foi meu primeiro dia de aula desse semestre. A materia e "Survey of Decorative Arts II" e eu adorei a professora (que ate foi minha colega na materia do semestre passado) e meus coleguinhas (como diria minha mae) tem carinha de serem super fofos. Nao tem nenhum conhecido nessa turma, o que e legal, assim da pra conhecer gente nova. Adorei nosso primeiro assignment, ir a uma galeria de Artes Decorativas e escolher um objeto, desenha-lo e fazer um essay de 5 paginas sobre ele. Interessante, ne?

- a outra novidade relacionada a escola e que minha outra materia e "Color Theory" e isso quer dizer que vou ter que desenhar muuuuuito... acho que nao tanto quanto ano passado, mas muito ainda assim. Dessa vez porem vou poder pintar meus desenhinhos. :-)

- minhas amigas e eu vamos continuar com o "Crafty Bitches", nosso grupo de crafts de sexta a noite. Ao invez de toda sexta, vamos fazer na primeira sexta do mes, o que e bom, da pra adiantar os tricots e por a conversa em dia...

- esse semestre vou de Zipcar para a escola. Hoje usei Zipcar pela primeira vez e achei o maximo (five thumbs up, como diria o Homer)!

Para um primeiro post, ja esta otimo! Agora vou buscar a Sophia porque meu coracao esta apertado... coisas de mae de primeira viagem.

1 comment:

TatiLie said...

Uia!
Tive sorte de voltar aqui e encontrar tudo funcionando 'business as usual'.
Saudades!
beijos