Monday, January 14, 2008

Fotos! Fotos! Fotos! 




















Hoje transferi todas as fotos do nosso PC caquético para o Mac-maravilhoso. Acho que se eu demorasse mais alguns dias eu acabaria perdendo as fotos de vez. Demorou um tempão (por causa do PC, claro), mas até que foi bom porque encontrei muitas fotos das quais nem me lembrava mais. Essa aí tiramos em Ottawa, no verão de 2005. 

A grande novidade (que acho que já nem é mais tão novidade assim) é que vamos para o Japão neste fim de semana. O Michael vai levar o computador dele e assim vou poder bloggar as fotos numa constant basis! O que é ainda melhor é que demos um upgrade na câmera, então devo ter fotos melhorzinhas daqui por diante. Só espero que o clima ajude! 

E se não nos falarmos até lá... sayonara! 

3 comments:

Rodrigo Richard said...

Ei Carol, o Michael está convencido finalmente da superioridade do Mac (pelo menos em termos de usabilidade)? Boa viagem pra vocês, e tenta conectar de vez em quando no skype para conversarmos enquanto vcs estiverem no Japão (se é quevcs terão tempopara isso). Por fim, amei a foto de Ottawa. Vocêtem outras? Manda para o meu e-mail. Eu estou enviando meu currículo para a U of Ottawa em breve.

Caroline W. said...

Rodrigo,

Ele ainda não verbalizou a aceitação da superioridade máxima do Mac, mas parou de trazer o thinkpad dele para casa... Hummm... Interessante, né?

Eu achava que o Michael tinha colocado as fotos de Ottawa no multiply dele, mas não... (eu confesso que o multiply dele melhorou muito depois que eu comecei a administra-lo)... Pode deixar que te mando por email.

Abraços!

Anonymous said...

Ola! Carol! Que bom! Ficarei acompanhando
as fotos da viagem de vcs ao Japão. Que bom!Ver vcs nestas terras da cultura oriental.Boa Viagem! Saynora! Hehehe!
Sua fã número Um.