Tuesday, March 25, 2008

Vivo a passear!

Quantas vezes passei por isso, não sei mesmo quantas vezes já passei por isso. No Canadá, no Brazil e agora aqui, e sempre com mulheres, ah, nós mulheres somos terríveis umas com as outras! Os homens estão certos nós mulheres vivemos bicando o fígado umas das outras, igual corvos na carniça.

Existem amigas que não fazem isso. E eu dou graças a Deus por tê-las. São amigas queridas, que só têm a acrescentar. Não me julgam, me querem por perto, não se queixam (afinal, quem é amigo de verdade sabe que a gente tem que deixar pra lá os defeitos dos amigos) e acima de tudo me dão força seguir em frente, apoiam minhas decisões, dão opiniões sensatas e sinceras e, acima de tudo, ficam felizes por mim, mesmo quando eu consigo alguma coisa que elas querem muito mas ainda não conseguiram.

Então hoje, dia 25 de março, adianto meu thanksgiving e agradeço a Deus pelas minhas amigas queridas (não falo nomes, elas sabem quem são), que mesmo estando longe se fazem tão presentes na minha vida!

3 comments:

Anonymous said...

Amada filha!...

O verdadeiro amor encobre uma multidão de
defeitos.E este é o mais nobre dos senti-
mentos!...A maior das virtudes é o amor!...
Só os que amam entendem e compreendem!...

Bjs e abraços
afetuosamente
Fã Um.

Anonymous said...

Admiro os animais, principalmente a águia.
Esta voa, plaina sobre as nuvens, as tempestades.
As águias são solitárias!... Tem confiança!...Tem visão!...Nos ensinam muito!...

Sejamos águias!...

Abraços e bjs
Fã um.

Anonymous said...

Carol querida!...

Quem pode!...Pode!... Que não pode se sacode!... Heheheh!...


Abraços e bjs
Fã Um.