Thursday, March 27, 2008

Pudim de Pão da Geane (aka: o melhor do mundo)

Foi uma aventura: tive que cortar o pão com o martelo de tão duro (nem a faca elétrica aguentou)... Ele não amoleceu com o leite, então tive que bater no liquidificador (minha idéia brilhante!), fiz o caramelo sem água porque toda vez que jogo a água ele empedra... Aí assei por 40 minutos e o treco não tinha endurecido... (foi aí que o girino falou pra eu jogar goma de mandioca dentro pra ajudar na liga, mas eu não tinha mandioca, graças a Deus). Pus pra assar outros 40, esquentei mais o forno... Quando tirei, ele já estava moreno nas beiradas e bem assado. Acho que se eu tivesse deixado assar mais 5 minutinhos teria queimado.

Não é que deu certo? hehehe!

2 comments:

Anonymous said...

Olá!...

Idéias brilhantes,p/mentes brilhantes!...
Hehehehe!...

Que bom deu certo!...

Abraços e bjs.
Fã Um.

Anonymous said...

Receita de Caramelo

2 xicaras de açucar
1/2 xicara de água quente

coloque açucar no fogo e deixe ele derreter até ficar na cor de guaraná
e depois joque a agua quente agora é só esperar engrossar e fica perfeito
com aquele cheirinho muito gostoso e
doce