Thursday, September 25, 2008

Chega um envelope pardo tamanho ofício aqui em casa endereçado ao Michael. O remetente: Pró-Reitoria da UFMG. Minha conversa com o Michael no google chat (depois de ele ter demandado que eu abrisse o envelope, tamanha curiosidade):

me: a carta é do pró reitor da pós
É um CONVITE, mimi!!!!!!
A gente tem que ir!

michael: convite para o que?

me: adivinha??

michael: tomar xibatada?
pegar fila?
pagar taxa de alguma coisa?
ser mal-tratado por alguma secretaria chata?

** Ele ama o Brasil!!

4 comments:

Anonymous said...

Éh!... o Michael não tem memória curta!...

Hehehehehe!...

Isso mesmo Michael!...

Estou contigo!...

Fã um.

girino said...

mas afinal oque era??

TatiLie said...

Ah se o Michael conhecesse as universidades italianas!!!!

Caroline W. said...

Girino, era um convite para receber o Prêmio UFMG de Teses em Cerimônia Solene... na Reitoria... Eles dão 3 Grandes Prêmios e a tese do Michael está concorrendo na categoria: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde. A orientadora dele vai representá-lo...

Tati, não acredito que na Itália as coisas conseguem ser burrocráticas como na UFMG... O Michael (juro) estava morto de medo de o tal convite ser algo do gênero: "convidamos o aluno a fazer 4 créditos no programa da Bioinformática, caso contrário não poderá receber o título de doutor". :-) Otimista...