Tuesday, September 16, 2008

(Sem acentuacao... nao sei o que aconteceu com meu mac!) Hoje terminei alguns projetos de costura inacabados ha tempos, inclusive uma bolsa para uma ilustrissima hospede que chega em menos de 15 dias. Esta rolando uma contagem regressiva basica por aqui!

Todo dia de manha, enquanto faco a cama, vejo pelo menos 3 gatos ou na janela ou na varanda dos apartamentos (meu quarto e voltado para a piscina do predio, entao atraves de duas das quatro janelas que tenho no quarto, vejo as varandas e janelas vizinhas). Sao pelo menos 3 gatos ao mesmo tempo, olhando pela janela ou parados como estatuas nas varandas, olhando, olhando... nao sei o que. Por que sera que gatos gostam tanto de ficar na janela?

5 comments:

Anonymous said...

Quem será, quem será que chegará nesta casinha!...Hehehehe!...

Ah!... Tantas emoções!...

Quanto aos gatos, olham a paisagem ora!...

Aliás a paisagem são eles!...

Vero!...Vero!...

Bjs e saudades

Fã um.

Anonymous said...

ah, gatos são curiosos, gostam de ver o movimento mesmo.. :)

TatiLie said...

Vc usa o 'alt' pra acentuar ou usa o keyboard brasileiro?? (que o keyboard portuga é de lascar de ruim!)

Caroline W. said...

O Michael tinha baixado alguma coisa que me permitia usar o teclado brasileiro... nao sei o que aconteceu com essa "coisa", que parou de funcionar de uma hora pra outra!

TatiLie said...

E viva o teclado ABNT!!! Eu uso o 'alt' no meu teclado internacional do meu Mac. É o next best thing. Com um pouco de trabalho extra do polegar dá pra digitar quase tão rápido quanto no ABNT. Dá uma tentada enquanto vc não resolve o problema, apesar que eu estou com um pressentimento que vc não vai blogar considerando os preparativos pra Chispita (ou será Xheespeetah?
Beijos