Monday, September 15, 2008

Fimdi super agitado, começando pela sexta, que tive que levar o carro para a troca de óleo (além de ir ao Costco e licor store) como decoy pra festa surpresa de sábado do Michael. Eu precisava do carro para as compras, mas precisava de uma desculpa para isso, pois ele não queria ir para o trabalho de bicicleta NA CHUVA. Na licor store, as mulheres me olham meio atravessado - santo puritanismo, Batman! - mas os atendentes são muito solícitos e carregam tudo para mim, até pra dentro do carro, debaixo de chuva e tudo mais. Os homens são tão superiores no que tangem relações sociais superficiais. Só porque estou comprando seis six pack e 4 garrafas de vinho, não significa que pretendo chegar em casa e usar minha barriga de nove meses como apoio para uma garrafa de cerveja e um potinho de amendoim japonês, quer?

Voltando à festa surpresa: sexta levei uma torta + refri para o trabalho do Michael (outro disfarce para a festa de sábado) de surpresa e falei para ele comemorar com o pessoal do trabalho... Ele ficou feliz e (ufa!) surpreso e me pedia para levar a torta para casa, para nós comemorarmos juntos etc, e eu insistia nããão, comemora aí com seus colegas... (Depois ele contou que por alguns nanosegundos achou que não iria ter surpresa nenhuma no sábado, mas depois percebeu que era só mais uma forma de divergir a atenção dele de sábado, afinal, eu tinha feito muita beringela no dia anterior e, de acordo com ele, aquela beringela had to go!!)

Eu estava feliz, achando que tinha enganado ele. Escondi as compras na casa da Ju e do Will, com excessão do vinho, que resolvi esconder aqui em casa mesmo, onde ficam os vinhos dentro do armário, afinal ele não iria querer beber vinho aquela noite, sabendo que não tinha vinho em casa! Ledo engano. Ele resolve brincar com minha mente e diz: podíamos chamar o Will e Ju para virem aqui amanhã à noite... dar um fim na beringela... Eu aceito e ele logo corre para o armário, sobe numa cadeira e confere se tem vinhos em casa... Aí sim, ele começa playing with my mind, dizendo ah, sim, claro que temos vinhos, sempre temos vinhos em casa... eu me lembro de ter comprado esses dois aqui... Engraçado, não me lembrava desse - e não me parece muito bom também... mas esses dois sim, eu lembrava que tínhamos. Eu, inocente, comprei a história e ri sozinha por dentro, da tolice do Michael.

Sábado foi como planejado, mas não teve jeito: a beringela tinha entregado todos os planos e ele começou a me dar olhares sorridentes que diziam: eu sei eu sei eu sei! Ok, não foi nenhuma surpresa, mas foi super legal, o apartamento ficou cheio de gente querida e tivemos tantos left overs que fizemos outra festinha aqui no domingo, para conseguir finalmente fechar a geladeira. Depois de tanto agito, dormi a tarde quase toda hoje, só para acordar e comer mais torta de chocolate com compota de morango em cima. Hummm... Nada como o descanso regado com açúcar!

2 comments:

Anonymous said...

O Michael é muito esperto!...
Ele é atento demais!...
Ainda fica rindo de você!...
Heheheheheh!....

Fã um.

Anonymous said...

Bom de festa de aniversário é o dia seguinte!... Hum!...

Acordar com tantas guloseímas!...

É bom demais!...

Heheheheh!...

Fã um.