Monday, July 26, 2010

Okay, que os Finlandeses sao timidos ja foi preestabelecido. Mas que eles sejam timidos e ao mesmo tempo gostem de sair nus em pelo na varanda do apartamento deles - no segundo andar ainda por cima - eu nao consigo explicar. Nao consigo explicar mas nao vou mentir, dizendo que foi uma experiencia horrivel, porque nao foi. Estavamos voltando do parque, eu e Sophia, de maos dadas. Ela adora colher flores, entao nos iamos andando enquanto ela ia parando, florzinha de dandelion por florzinha, colhendo cada uma, inclusive os botoes, entao o simples processo de andar 5 metros na rua, que para uma pessoa normal sem crianca (de repente acho que quem tem crianca e completamente maluco) demora alguns segundos, para mim demora varios minutos. Enquanto ela colhe as flores, eu olho para cima, para os predios, observo as varandas, os moveis que as pessoas colocam, as cortinas que eles usam. Quando de repente, e foi tudo muito rapido, vejo uma porta se abrindo e um homem jovem, loiro mas bronzeado e muito atletico saindo nuzinho! Meio em choque, desviei o olhar rapido, mas nao o suficiente para nao fazer eye contact! Ai olho para a Sophia e nao subo mais o olhar, mas volto rindo alto para a casa. Nao posso mentir, fiquei de bom humor o resto do dia e ate agora rio quando me lembro...

1 comment:

Unknown said...

Como diz Drumond de Andrade;
A moca na janela a paisagem e ela!

O moco na varanda a paisagem e a...

.. Heheheheh!