Monday, July 26, 2010

Tirei o bico da Sophia, mas foi uma tortura (para nos duas) que durou dois dias e duas noites inteiras. Dizem que tirar pirulito da boca de crianca e crueldade, bem, tirar o bico supera isso em varios graus e em potencia de 10. Nunca mais quero ter que fazer isso com filho nenhum, nem mesmo com filho dos outros, foi horrivel.

Por outro lado... agora estamos traumatizadas mas enfim livres do dito cujo (cujo nome nao posso nem pronunciar senao ela se lembra e comeca "bicobicobicobico...").

2 comments:

girino said...

Ai, será que não dá pra esperar eles cansarem dele naturalmente não? tô com medo de fazer isso com o tomtom agora...

Caroline W. said...

Pois eh, tem crianca que larga o bico naturalmente, outras nao. Nos EUA existe uma pressao imensa - dos pediatras, dos outros pais - para a crianca largar o bico ate os 2 anos. Se eu fosse voce, quando quiser tirar o bico do Tomas, nao vai cold turkey como eu fiz. Faz um buraquinho no bico (com uma tesoura) e deixa ele chupar ate ele nao querer mais (dizem que demora uns 3 dias nesse metodo). Eu teria feito isso, mas so descobri isso ontem! :-S Outro jeito que funciona bem com crianca mais velha eh falar para ela dar o bico pro Papai Noel ou coelho da pascoa. ;-)