Wednesday, October 31, 2007


Amei este cartão! É exatamente assim que devemos nos sentir perto das pessoas que mais gostamos. Acho inclusive que deveriam lançar um destes com uma patinha, no lugar de uma das mãos, porque os animais são tão "easy to be around"...

Falando neles, hoje comprei um clicker para começar a tentar treinar o Muffin a fazer certos truques. Não que ele não seja inteligente (ele é bastante, considerando o tamanho do cérebro) mas ele definitivamente precisa de um pouco mais de ação na vida dele -- acho que talvez a mãe dele é que precise, mas vou deixar isso para o analista. Não sei porquê o clicker não pegou no Brasil. Talvez seja porque ninguém se dá o trabalho de treinar o cachorro e pouquíssimas pessoas (como João e Anita, por exemplo) fazem questão de ter um animal treinado (bem, a grande maioria nem sequer recolhe o que os cachorros fazem na rua... de repente você está andando e xi, pisei!). Eu realmente não entendo isso, bichos treinados dão tão menos trabalho! Mas enfim.

Ontem o Michael resolveu que gostaria sim de ir ao show do Caetano Veloso no próximo domingo. Pena que quando fui comprar os ingressos, já estavam sold out. Olhando para trás, eu tive mais de um mês pra comprar mas fiquei esperando pela decisão dele. Ele queria mais companhia, já que não curte tanto o Caetano assim. Mas esperei demais e acho que subestimei a fama do Caetano (ou a quantidade de brasileiros em Washington). O que quer que seja, fiquei frustrada. :-(

No comments: