Friday, October 19, 2007















Vida Nova, Blog Novo


O meu tão negligenciado blog ganhou cara nova e nome novo. Tudo porque eu também estou de casa nova em um novo país etecétera e tal. Se alguém tiver interesse, posso até narrar a saga que foi chegar até aqui, mas só se os interessados se manifestarem (por skype também posso contar) pois a história é comprida. (Aliás, uma amiga minha daqui falou que vai gravar a gente contando a história -- igual o Kenji fez, imortalizando meu trauma numa madrugada em frente à casa do Xuxu ano passado -- e mandar para um programa de rádio que transmite esse tipo de narrativas malucas e verídicas uma vez por semana. Se rolar eu aviso.)

As novidades seguem: Tivemos visitas -- foi ótimo! -- e para fechar a semana o Michael foi atropelado. No fim, tudo bem, nada quebrado, mas o estrago foi fatal para a bicicleta.

Completamos um mês aqui e hoje fui organizar minha bolsa (i.e. a típica bolsa feminina que visa a criação da vida por meio do caos) que, com essa loucura toda estava cheia de papeizinhos: embalagens de bandaids, recibinhos etc. Enfim, esvaziei a bolsa toda e virei ela do avesso para tirar a sujeira quando ouvi: tlin tlin tlin! Olhei dentro: NADA. E sacudi: tlin tlin tlin tlin! Pensei... genteeeeee.... quando fui ver, tinha um furinho de uns 4 cm no bolso interno da bolsa. Enfiei meu dedo médio dentro e consegui puxar um baton desaparecido há meses! Puxei outra coisa: um gloss fantástico sumido há quase um ano! Puxei mais: as chaves da casa da minha mãe!!!! Estão aqui! (hahaha) -- Tinha ate mais coisa dentro... moedas do Brasil, prendedores de cabelo mil, grampos... Dei azar em não achar um furão novo dentro.

Falando em furão, o Girino encontrou um quadrinho muito legal ontem...

Sem mais por hoje, até a próxima!

No comments: