Tuesday, November 20, 2007

Happy Thanksgiving

Tenho muito a agradecer! Primeiro, a agradeço a Deus pelo Danilo (o técnico mega-ultra eficiente e gente-fina do prédio) que acabou de consertar a minha lareira. Ah, eu sempre quis ter uma lareira, que delícia! Segundo, por poder conversar com minha querida mamãe todos os dias e ainda por cima grátis pelo Skype. Isso realmente não tem preço. Tem tantas outras coisas: o Muffin estar super saudável é um alívio constante. O Michael estar satisfeito no trabalho -- mesmo tendo um chefinho meio gagá -- também é fantástico; o fato de o meu voluntariado começar (finalmente) dia 28 e de a pessoa no telefone ter gritado de alegria quando eu disse que queria trabalhar toda quarta-feira à tarde, também me faz querer dar graças. O jantar de thanksgiving na casa do Mark e DeAndra (onde vou levar a minha receita vegetariana favorita -- a receita está no post acima) me faz muito feliz por termos amigos tão especiais. E pode soar bobo, mas o fato de o clicker training do Muffin estar se mostrando um sucesso é um motivo para agradecer... nem sei porque comprei tantos carpet stain removers nas últimas compras (juro que subestimei a capacidade dele, tadinho!).

Enfim, este ano tem sido um ano de mudanças, reviravoltas e vulcões ativos. Casais de amigos se separando, outros casando (perdi 4 festas de casamento desde que cheguei aqui!), gente adicionada na agenda, outros saindo fora. Mas é sempre assim, todo ano temos que renovar e não se esquecer de agradecer, sempre. Mesmo os céticos deveriam ser gratos (à própria sorte) por terem o que têm e serem o que são.

Ontem à noite agachei para brincar com o Muffin e senti uma fisgada no pescoço. Desde então estou com dores horríveis, mal consegui dormir, mesmo tendo tomado uma "codeinazinha". Agradeço inclusive a este torcicolo incapacitante por me mostrar como é bom ter saúde e poder me movimentar do jeito que quero quase todos os dias do ano!

1 comment:

Anonymous said...

Carol querida!
Hum as receitas! Maravilhosas! Dão água na boca! Amei! Estão tao claras! Fáceis de fazer! Gostei!
Tbm amei das açoes de graças! Em tudo dai graças! Deus se agrada de coraçoes agradecidos. Aí veremos verdadeiros milagres!

Graças! Gracias Senhor! Pela internet!
Heheheheheh!
Bjs Leonor.