Friday, November 23, 2007

Speechless

Ah, não tenho palavras para descrever nosso jantar de Thanksgiving... Foi tão maravilhoso, que não sei por onde começar. Partindo do início, nossos anfitriões foram simplesmente perfeitos. A comida estava fantástica, o peru -- que eu normalmente não gosto -- estava macio e suculento e o recheio saborosíssimo. Bebi um pouco do vinho e imediatamente falei para o Michael prestar atenção no nome pois tínhamos que comprar depois... Foi quando ele disse: "olha o ano..." Ele datava de 1966 e pertencia à adega parisiense de um dos pesquisadores mais famosos do NIH -- que me explicou que somente uma em quatro garrafas desta idade envelhecem tão bem. Inesquecível.

2 comments:

girino said...

simplismente????

Essa doeu!

Caroline W. said...

O que seria de mim sem meu querido e fidelíssimo leitor, girino! Já corrigi!